Ritual do Cadeado: traga mais felicidade para a sua vida

Em diversas culturas ao redor do mundo, rituais simbólicos são realizados com o intuito de atrair amor, prosperidade e felicidade. Um desses rituais que tem ganhado popularidade é o “ritual do cadeado“. Este ritual, repleto de significado e tradição, é destinado a pessoas que desejam encontrar ou fortalecer o amor, além de atrair prosperidade para suas vidas. A prática envolve a utilização de cadeados como símbolos de compromisso e proteção, representando um vínculo duradouro e a segurança de sentimentos profundos. Neste artigo, exploraremos as origens, os significados e os passos para realizar o ritual do cadeado, oferecendo um guia completo para aqueles que buscam harmonizar suas vidas amorosas e financeiras através deste fascinante ato simbólico.

Ritual do cadeado, para que serve?

Embora o ritual do cadeado tenha sido amplamente usado para “encadear” o amor em nossas vidas, ele também é usado para atrair e preservar a prosperidade e a abundância.

Ficou mais conhecido por aspectos sentimentais, dado o costume existente em vários países, principalmente na Europa, de selar o amor de um casal colocando um cadeado com as iniciais em alguma ponte ou local público e depois jogando fora sua chave.

Por outro lado, em Taiwan, o ritual do cadeado é realizado colocando dois deles em um viaduto do trem na cidade de Fengyuan. Lá eles são conhecidos como bloqueios de desejos e a lenda local diz que o campo magnético dos trens se acumula nos cadeados e os desejos são realizados.

Ritual do cadeado para o amor

Vamos começar com o ritual para atrair e selar o amor em sua vida.

Uma vez que foi a forma mais difundida desse ritual, você encontrará diferentes maneiras de realizá-lo. Em todos eles, você precisa logicamente de um ou dois cadeados.

O ritual mais fácil será pegar um cadeado novo, escrever o nome ou as suas iniciais e de seu parceiro e colocá-lo em uma ponte, cerca ou poste público e depois jogar a chave em um lugar onde você sabe que não a encontrará mais. O lado ruim desse ritual é que o município pode ordenar que sejam removidos e com isso o feitiço é quebrado.

[wmLinkBox id=”857″ pre=”Veja também” image=”true”]

Então você pode fazer um ritual do cadeado um pouco mais elaborado, mas no qual certamente eles não abrirão ou quebrarão o cadeado.

Para isso, você precisa de um cadeado, uma vela vermelha, canela, mel e uma fotografia de ambos. Para realizar esse ritual, acenda a vela vermelha primeiro e concentre-se em olhar a foto de ambos, sinta o amor que você tem e o desejo de continuar compartilhando a vida juntos.

Depois disso, solte a cera da vela no cadeado já fechado e espere que ela seque e, em seguida, esculpa cuidadosamente as iniciais de vocês dois na cera. Depois espalhe o mel e a canela no cadeado e jogue-o em um lugar onde você saiba que quase ninguém o encontrará — ou pelo menos não retornará para você: uma floresta, um rio, um penhasco, etc.

A chave também deve ser ser jogada em algum lugar e, de preferência, na direção oposta a da fechadura.


Ritual para a prosperidade

Como dissemos, embora o ritual do cadeado tenha sido mais reconhecido pelo amor, há também um ritual para atrair boa sorte e prosperidade para nossas vidas.

Para isso, logicamente você precisará de um novo cadeado (no ritual do cadeado você sempre deve usar novos cadeados) e a respectiva chave.

Em seguida, em um papel vermelho quadrado de dez centímetros de cada lado, você escreverá seu nome com tinta dourada ou prateada.

[wmLinkBox id=”5667″ pre=”Veja também” image=”true”]

Depois disso, dobre o papel vermelho ao meio e, com o cadeado aberto, feche-o no papel, para que fique dentro do cadeado.

Você deve colocar o cadeado em um local importante para você, seja no seu armário ou num baú com joias, e a chave será mantida em um local seguro, como se fosse a chave do seu cofre.

Lembre-se de que, não importa quantos rituais você faça, a primeira coisa que você deve fazer é ser otimista e ir atrás dos seus sonhos, trabalhando para eles, e nunca fazer o ritual do cadeado com a intenção de prejudicar outra pessoa.


Saiba mais :